Wednesday, February 11, 2009

Brasil vs. Itália

Aos que seguem o blog, desculpas pela demora em atualizar este espaço. Estou meio omisso, é verdade. Tenho muitas coisas para dividir com vocês...ainda estamos em fevereiro mas bastante coisa já aconteceu aqui na terra da rainha.

Ontem o Brasil enfrentou a Itália aqui no Emirates, do lado de casa. Eu achava que Londres tinha uma comunidade brasileira grande mas deu para ver que não faltam italianos por aqui. A impressão é de que haviam 3 italianos para cada brasileiro no estádio. Eles fizeram bastante barulho mas no fim quem saiu comemorando fomos nós. A seleção jogou um "partidaço", Robinho trouxe os ingleses para a nossa torcida com um gol de placa e os italianos lá da agência (giuseppe e stefano - que inclusive foram ao jogo comigo) estão tendo que aguentar a "marra". BRASIL!!!!



O Brasil entra em campo!










1 comment:

Anonymous said...

Muita sorte ver um jogo desses pertinho de casa =) Eu ainda estou aguardando o post do Paul. Ou vc ainda não acredita que aconteceu de verdade???=p


<3